Mulher é presa ao tentar usar documento falso em banco do SIG
Mulher é presa ao tentar usar documento falso em banco do SIG

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (10) ao tentar utilizar um documento falso em uma agência bancária localizada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília.

A ação foi conduzida por policiais militares do 7º Batalhão, com apoio do Serviço de Inteligência do BOPE.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo gerente do banco, que desconfiou da autenticidade dos documentos apresentados pela cliente. A mulher tentava desbloquear o acesso ao aplicativo bancário se passando por outra pessoa.

Durante a abordagem, a suspeita acabou confessando sua verdadeira identidade e afirmou ter adquirido o documento falso para tentar movimentar a conta de terceiros e realizar transações financeiras fraudulentas.

A mulher foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal de Brasília

Olá, NÃO VÁ,
EMBORA AINDA!

Inscreva-se para receber as notícias em primeira mão em sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Destaques Portal Standarte

Relacionadas

Menu