Joelma grava clipe de “Celebrar” na Torre de TV, em Brasília
Joelma grava clipe de “Celebrar” na Torre de TV, em Brasília

Brasília se tornou cenário do novo clipe de Joelma. A cantora gravou, nesta semana, o vídeo da música “Celebrar”, faixa presente em seu mais recente EP. A filmagem aconteceu aos pés da Torre de TV, um dos cartões-postais da capital federal, e reuniu cerca de 500 fãs que acompanharam de perto a produção.

A artista está em Brasília para a gravação da quinta etapa do DVD “Isso é Calypso Tour”, que acontece hoje, na Granja do Torto. O show promete uma superprodução com mais de três horas de duração e um corpo de mais de 30 bailarinos.

O espetáculo contará ainda com participações especiais. A banda Vingadores do Brega, com quem Joelma lançou recentemente o single “Só Like”, sobe ao palco para reviver o ritmo e a energia característicos do gênero. Já o cantor Wanderley Andrade, ícone do brega romântico e referência na trajetória da artista, será um dos convidados de honra da noite.

Com o DVD, Joelma segue registrando momentos marcantes da turnê que celebra as diferentes fases de sua carreira e reafirma sua conexão com o público de todo o país.

Fonte: Jornal de Brasília

Olá, NÃO VÁ,
EMBORA AINDA!

Inscreva-se para receber as notícias em primeira mão em sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Destaques Portal Standarte

Relacionadas

Menu