Ex-estagiário esfaqueia homem dentro da Embrapa e é preso no DF
Ex-estagiário esfaqueia homem dentro da Embrapa e é preso no DF

Na tarde desta segunda-feira (6/10), um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após esfaquear o ex-companheiro, de 25 anos, dentro das dependências da Embrapa, no Parque Estação Biológica (PqEB), na Asa Norte.

O ataque ocorreu em um dos laboratórios do prédio de biotecnologia. De acordo com informações preliminares, o agressor, que é ex-bolsista da instituição, teria entrado no local com a intenção de matar o ex-parceiro, que também é bolsista da unidade. Ele sacou uma faca da mochila e desferiu golpes contra a vítima.

Durante a agressão, uma funcionária pediu socorro, e outro servidor conseguiu conter o suspeito até a chegada do Grupo Tático Operacional (GTOP 33), do 3º Batalhão da PMDF. Os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Base. Duas facas usadas no crime foram apreendidas.

Em nota, a Embrapa lamentou o incidente.

“A gestão da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia lamenta profundamente o ocorrido e informa que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento total do crime.”

Fonte: Acorda DF

Olá, NÃO VÁ,
EMBORA AINDA!

Inscreva-se para receber as notícias em primeira mão em sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Destaques Portal Standarte

Relacionadas

Menu