lula-trump.png

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Após a reunião entre os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos mais cedo, o perfil da Casa Branca na rede social X publicou que o encontro com Lula foi uma “grande honra” para Donald Trump.

Casa Branca divulgou imagem de aperto de mão entre Lula e Trump em Kuala Lumpur, na Malásia. Os dois participam da cúpula da Asean (Associação de Nações do Sudeste Asiático).

“É uma grande honra estar com o presidente do Brasil”, publicou a Casa Branca no X, em nome de Trump.

“Acredito que a gente deve conseguir fazer acordos muito bons para os dois países”, seguiu o post. “Nós sempre tivemos uma boa relação, e acredito que continuará assim”, concluiu.

Fonte: Jornal de Brasília

Olá, NÃO VÁ,
EMBORA AINDA!

Inscreva-se para receber as notícias em primeira mão em sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Destaques Portal Standarte

Relacionadas

Menu